Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Trânsito condicionado na Avenida da Liberdade e Rossio esta quarta-feira

Estes condicionamentos de trânsito devem-se às comemorações do 01 de Dezembro, Dia da Restauração da Independência em Portugal.

Trânsito condicionado na Avenida da Liberdade e Rossio esta quarta-feira

O trânsito na Avenida da Liberdade e no Rossio, em Lisboa, vai estar condicionado amanhã, quarta-feira, no âmbito das comemorações do 1º de Dezembro - Dia da Restauração da Independência em Portugal - avisou hoje a Câmara Municipal.

Os condicionamentos de trânsito nestas artérias do centro da capital vão ocorrer entre as 08h00 e as 19h00 de quarta-feira, informou o município de Lisboa.

?Entre as 08h00 e as 12h30 as faixas centrais da Avenida da Liberdade ficam encerradas a partir da Rua Alexandre Herculano, garantindo-se os atravessamentos da avenida?.

O acesso da Praça da Figueira ao Rossio vai ser encerrado entre as 08h00 e as 13H00, com exceção dos transportes públicos.

?Entre as 12h30 e as 19h00 é alargado o corte das faixas centrais da Avenida da Liberdade até à Rotunda do Marquês de Pombal, que fica circulável. Não será possível atravessar a avenida?, comunicou o município.

Estes condicionamentos de trânsito devem-se às comemorações do 01 de Dezembro de 1640, em que se celebra o Dia da Restauração da Independência em Portugal, sendo feriado nacional.

?As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local pelas entidades policiais?, acrescentou a autarquia.