Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

João Só atua hoje no Teatro Maria Matos e no dia 1 de dezembro na Casa da Música

O músico vai apresentar o disco "Nada é Pequeno no Amor". É o quinto da discografia que assina.

João Só atua hoje no Teatro Maria Matos e no dia 1 de dezembro na Casa da Música


João Só sobe hoje ao palco do Teatro Maria Matos, em Lisboa, para mostrar "Nada é Pequeno no Amor" - o quinto disco de originais da discografia que assina, lançado em outubro. No dia 1 de dezembro, o músico atua na Casa da Música, no Porto

Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais. 

"O músico prepara duas atuações minuciosamente desenhadas e que contarão com uma narrativa muito especial, rodeado de alguns dos músicos e amigos que mais admira", diz o comunicado sobre os dois espetáculos. 

"'Nada é Pequeno no Amor' é um disco muito desejado apesar de arriscado pois esteve para nunca ter sido feito. Não sei se foi o receio de abrir as portas de minha casa às pessoas que me ouvem ou o medo de assumir que o meu rock 'n' roll é como diz o Paul McCartney: 'Para mim rock n roll é casar e ter filhos'", diz João Só em comunicado. 

"Tenho um pequeno grande problema que é o facto de estar constantemente a compôr canções que vou acumulando numa 'gaveta'. Este disco que aguarda a luz do dia há tanto tempo, pela infeliz pandemia que se abateu sobre todos nós, já viu o seu alinhamento mudar várias vezes, tantas vezes que acabou ser um disco completamente novo. Confesso que nem hoje sei se a escolha de canções que fiz foi a melhor, mas uma coisa é certa, são as que neste momento mais me tocam no coração. Estou desejoso de revelar estas canções e mais ainda de subir a palco e sentir o calor do público e a reação a este novo trabalho", completou o músico na altura em que anunciou a chegada do novo registo.