Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

David Bowie: foi partilhado um vídeo inédito com uma versão de 'Can't Help Thinking About Me'

É uma das faixas de "Toy", o disco perdido do músico britânico com lançamento marcado para janeiro de 2022.

David Bowie: foi partilhado um vídeo inédito com uma versão de 'Can't Help Thinking About Me'
DR - parte da capa de Something In The Air (Live Paris 99)


Esta sexta-feira, 19 de novembro, foi partilhado um vídeo inédito com Bowie a interpretar o tema 'Can't Help Thinking About Me' - uma das faixas que podem ser encontradas no disco "Toy" a ser lançado em janeiro de 2022 via Parlophone/ISO Records. A canção remonta a 1996 mas foi revisitada por Bowie no final dos anos noventa no programa Storytellers do canal VH1.
 
'Can't Help Thinking About Me' foi o primeiro single que o músico (antes David Jones) lançou como David Bowie.


 David Bowie gravou o disco "Toy" em 2001, mas só agora, vinte anos depois, é que vai ser editado. O álbum perdido, no qual Bowie recriou algumas das suas composições mais antigas, vai ser lançado oficialmente a sete de janeiro de 2022, um dia antes daquele que seria o aniversário do músico.



Em 2001, Bowie quis lançar "Toy", mas foi travado pela Virgin, a editora do músico na altura, que considerou ser um disco pouco viável. "Toy" foi gravado depois da mítica atuação de David Bowie em Glastonbury, em 2000. Na altura, o músico histórico entrou em estúdio com Mark Plati, Sterling Campbell, Gail Ann Dorsey, Earl Slick, Mike Garson, Holly Palmer e Emm Gryner para gravar novas versões de canções que tinha gravado entre 1964 e 1971.
 
O plano de Bowie era o de gravar o álbum "à antiga" (com a banda a atuar ao vivo), escolher as melhores versões e lançar o álbum o mais rapidamente possível - um plano demasiado avançado para a época já que, em 2001, não era habitual lançar discos sem aviso prévio.
 
David Bowie nasceu a 8 de Janeiro de 1947, em Londres. Morreu a 10 de janeiro de 2016. Tinha 69 anos.