Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Take That querem ir para estúdio no próximo ano

Quem o diz é Gary Barlow. O coletivo britânico quer oferecer material novo aos fãs.

Take That querem ir para estúdio no próximo ano
Facebook Oficial Take That


Os Take That (atualmente com Gary Barlow, Mark Owen e Howard Donald) têm planos para 2022. A ideia de gravar um novo disco parece estar em cima da mesa - uma intenção que foi revelada por Gary Barlow numa entrevista recente à publicação Music Week. 

O músico, atualmente com 50 anos, revelou que o grupo vai preparar algo "especial" para os fãs. "Estou muito entusiasmado com aquilo que vamos fazer a seguir. Ainda não começámos, mas vamos fazê-lo no próximo ano", confidenciou o músico britânico. "Será algo fresco, novo e será muito especial - tem de ser especial", acrescentou Barlow à publicação inglesa.

O último disco editado pelos Take That - "Wonderland" - foi editado em 2017. Um ano depois, o trio, que continua a seguir caminho sem Robbie Williams e Jason Orange, lançou uma compilação de êxitos mais antigos intitulada "Odyssey".

Em maio de 2020, Robbie Williams juntou-se a Gary Barlow, Mark Owen e Howard Donald para uma atuação online que teve uma missão solidária: a de angariar fundos para a Nordoff Robbins, uma organização solidária de musicoterapia, e para a Crew Nation que ajuda os trabalhadores do setor da música na sequência do adiamento dos concertos devido à pandemia.  
 

 

Gary Barlow, que mantém a sua aventura a solo, prepara-se para lançar um disco de Natal. "The Dream Of Christmas", assim se chama, tem lançamento marcado para o dia 26 de novembro.