Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Alec Baldwin reage após atingir mortalmente diretora de fotografia

Acidente aconteceu durante as gravações do filme 'Rust' e tirou a vida à cineasta Halyna Hutchins, de 42 anos.

Alec Baldwin reage após atingir mortalmente diretora de fotografia
ASSOCIATED PRESS

Alec Baldwin lamenta profundamente o acidente que aconteceu durante as gravações do filme 'Rust' e que tirou a vida à cineasta Halyna Hutchins, de 42 anos.

O ator que disparou uma arma de fogo utilizada para as filmagens, fez uso da sua página de Twitter para dizer que "não há palavras para expressar o meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida a Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada".

 

Baldwin acrescentou que está a "cooperar" inteiramente com a polícia na investigação, que pretende apurar a razão da arma estar carregada com balas.

O ator sublinhou ainda que está "em contacto" com o marido de Halyna Hutchins, "oferecendo todo o seu apoio à família". "O meu coração está partido pelo seu marido, filho e todos os que amavam a Halyna", rematou.

 

O acidente aconteceu esta quinta-feira (21 de outubro), no Novo México, onde estão a decorrer as gravações.  Além da morte da diretora de fotografia, o realizador Joel Souza ficou ferido no ombro.

Escrito e realizado por Joel Souza, "Rust" conta a história de um marginal, Harland Rust, interpretado por Alec Baldwin, que vem em auxílio do neto, de 13 anos, condenado a ser enforcado por homicídio.

Baldwin, de 63 anos, tornou-se particularmente popular nos EUA nos últimos anos pelas imitações de Donald Trump no programa "Saturday Night Live".