Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Portugal brilha nos Óscares do Turismo

Madeira, Açores, Algarve, Passadiços do Paiva e TAP foram alguns dos vencedores dos importantes prémios World Travel Awards para a Europa.

Portugal brilha nos Óscares do Turismo
ASSOCIATED PRESS (AP)

A Madeira foi eleita o Melhor Destino Insular da Europa na 28.ª edição dos World Travel Awards, vencendo as outras 11 ilhas que estavam  em votação.

Esta é já a oitava vez que a região da Madeira conquista este galardão internacional, desta vez, ficando à frente de Açores, Ilhas Baleares e Canárias (Espanha), Creta, Cíclades, Ilhas do Egeu (Grécia), Chipre, Guernsey, Ilhas do Canal, Jersey, Ilhas do Canal, Malta, Sardenha e Sicília (Itália).

Os vencedores dos importantes prémios, conhecidos como os Óscares do Turismo, distinguiram também os Açores, na categoria de Melhor Destino de Turismo de Aventura, o Algarve como Melhor Destino de Praia ou ainda os Passadiços do Paiva, como Melhor Atração Turística, entre outros, num total de mais de vinte prémios para Portugal.

Também a TAP conquistou os World Travel Awards nas categorias Companhia Aérea Europeia líder nas ligações a África e Companhia Aérea Europeia líder nas ligações à América do Sul.
 
Os World Travel Awards foram criados em 1993 e são atribuídos anualmente para reconhecer, premiar e celebrar a excelência de todos os setores chave das indústrias de viagens, turismo e hospitalidade.

Eis a lista completa: https://www.worldtravelawards.com/winners/2021/europe