Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Metallica celebram 30 anos do "Black Album" com um livro de fotografias

E o trailer que apresenta o livro já está disponível.

Metallica celebram 30 anos do "Black Album" com um livro de fotografias
Amy Harris/Invision/Associated Press


Os Metallica continuam a assinalar os 30 anos da edição do disco homónimo, mais conhecido por "The Black Album", e agora com um livro cheio de fotografias da época

"The Black Album in Black & White" é o nome do livro que reúne uma série de fotografias da banda californiana, que foram tiradas desde 1991 - ano do lançamento do disco - até 1993, incluindo nos concertos que serviram de apresentação ao álbum. O livro, a ser editado em breve, é um trabalho que contou com a colaboração do fotógrafo Ross Halfin. O trailer que apresenta o disco já está disponível:
 


"The Black Album in Black & White" é descrito como "uma celebração épica de um dos discos mais icónicos do rock". 

Os Metallica também assinalaram os 30 anos da edição do disco homónimo com uma compilação especial, composta por versões de vários artistas, dos mais variados géneros musicais, que deram novas vidas às faixas preferidas do disco de 1991. A compilação chama-se "The Metallica Blacklist" e foi editada em setembro.

A banda norte-americana regressa a Portugal em 2022. É uma das confirmações para o NOS Alive, que vai decorrer em julho no Passeio Marítimo de Algés.