Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

The Weeknd: concertos em Portugal foram cancelados

As duas datas anunciadas para a Altice Arena, em outubro de 2022, foram canceladas. O músico canadiano quer atuar em estádios.

The Weeknd: concertos em Portugal foram cancelados
Associated Press

Os concertos do músico The Weeknd, que estavam marcados para os dias 25 e 26 de outubro de 2022, na Altice Arena, em Lisboa, foram cancelados

O anúncio foi feito esta segunda-feira, dia 18 de outubro, pela promotora Everything Is New. Os cancelamentos devem-se à mudança de planos para a digressão - alterações que implicam a passagem dos concertos para estádios.

"Devido às limitações das arenas que pedem o aumento do número de espetáculos, quero fazer algo maior e especial para vocês. Quero fazer algo que requer estádios", escreveu The Weeknd nas redes sociais.

"Todos os compradores de bilhetes online serão reembolsados automaticamente, a partir do dia 20 de outubro de 2021, num prazo máximo de 30 dias. Quem adquiriu os bilhetes em lojas físicas poderá solicitar o reembolso num prazo máximo de 60 dias úteis, desde o dia 20 de outubro de 2021 até ao dia 14 de janeiro de 2022, no ponto de venda original, mediante apresentação do bilhete e a prova de compra", refere a promotora dos espetáculos em Portugal, em comunicado divulgado hoje nas redes sociais.