Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Bryan Adams regressa a Portugal em janeiro

Concertos no Multiusos de Gondomar, a 29 de janeiro, e na Altice Arena, em Lisboa, no dia 30.

Bryan Adams regressa a Portugal em janeiro
Owen Sweeney (Invision/Associated Press) - arquivo de 2015

O rocker canadiano Bryan Adams vai dar dois concertos em Portugal, no Multiusos de Gondomar, a 29 de janeiro, e na Altice Arena, em Lisboa, no dia 30 - anunciou em comunicado a promotora Ritmos e Blues.

É a segunda vez que Bryan Adams toca no Multiusos de Gondomar e a oitava que atua na sala da Altice Arena (com outras designações no pavilhão do Parque das Nações). O DVD ao vivo de 2005, "Live in Lisbon", documenta o espetáculo duplo no Pavilhão Atlântico (atual Altice Arena).

Os dois concertos de Bryan Adams em Portugal fazem parte do ciclo promocional ao seu próximo álbum, "So Happy It Hurts", a ser lançado em 2022. Os bilhetes estão à venda a partir de sexta-feira - na quinta-feira estão em pré-venda exclusiva nas lojas FNAC. 

Depois de na adolescêscia ter vivido em Cascais (o seu pai era diplomata), Bryan Adams tem tocado em Portugal desde o concerto no antigo Estádio da Luz, em Lisboa, em 1988. O antigo Estádio de Alvalade, o Pavilhão da Exponor ou o Coliseu dos Recreios foram outros recintos onde o músico canadiano já tocou.

Bryan Adams é autor de êxitos como 'Cuts Like a Knife', 'Straight from the Heart', 'Summer of 69' ou a balada 'Heaven', que o músico continua a tocar ao vivo.