Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Coldplay e BTS mostram bastidores de 'My Universe' aos fãs

É uma das faixas do novo disco do coletivo britânico, "Music Of The Spheres", com lançamento marcado para o dia 15 de outubro.

Coldplay e BTS mostram bastidores de 'My Universe' aos fãs
Foto Promocional Warner Music Portugal


Os Coldplay e os BTS partilharam um pequeno documentário com imagens dos bastidores da gravação de 'My Universe'. O vídeo, com a duração de cerca de 13 minutos, foi partilhado no YouTube. 

O vídeo começa com Chris Martin, o frontman dos Coldplay, a explicar a origem do tema. "Há cerca de 18 meses, recebi uma mensagem que dizia, 'os BTS querem fazer uma canção convosco'", começa por dizer Martin. 

"Eu respondi, 'como é que isso funcionaria?'. Na altura, achei que não seria possível", continuou o homem dos Coldplay.

No pequeno documentário também podemos ver os elementos dos BTS a elogiar Chris Martin, artista que dizem ser uma grande influência, e excertos da viagem do vocalista do coletivo britânico à Coreia do Sul. 

"Foi muito difícil chegar [à Coreia do Sul]. Tive muita sorte por me terem permitido vir cá gravar. Foi uma viagem muito stressante".
 

 

O tema 'My Universe' está disponível nas diversas plataformas digitais. 

É uma das faixas do novo disco do coletivo britânico, "Music Of The Spheres", com lançamento marcado para o dia 15 de outubro. O novo álbum dos Coldplay está disponível para pré-ecomenda.

'My Universe' foi composta pelos próprios Coldplay e pelos BTS, um dos grupos mais populares do universo k-pop, e é cantado nas duas línguas: inglês e coreano. O tema foi produzido por Max Martin, o produtor do novo álbum da banda londrina.