Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Carolina Deslandes em direto para o mundo

Cantora apresenta-se às 17h00 na plataforma ColorsxStudios, onde atuam artistas de vários pontos do planeta.

Carolina Deslandes em direto para o mundo
DR (cortesia Sons em Trânsito/Livecom)

A cantora portuguesa Carolina Deslandes tem agora o seu grande momento de protagonismo mundial, às 17h00, ao apresentar-se na plataforma internacional ColorsxStudios, com o tema novo 'Eco'. A canção, que marca uma pista estética em direção ao r&b, tem uma mensagem global e ativista, onde não esquece a Palestina e a Colômbia. 

Em mensagem escrita na sua página do Instagram, Carolina Deslandes explica que "Eco é a resposta do Grito. E é por isso que lhe dei este nome. Porque esta canção nasce de um dos mais bonitos poemas e canções da música portuguesa - o 'Grito' da Amália. Desse refrão construí um hino sobre tudo o que me inquieta. É isto. É nosso, é parte da cultura e da história do nosso país trazida para o futuro. Obrigada Agir pela produção inacreditável e por toda a visão neste e nos últimos temas da minha vida. Obrigada Diogo Clemente pela guitarra inconfundível e por tudo o que trouxeste à canção. Obrigada Angelo Freire pela guitarra portuguesa que é mais tua que a tua impresso digital. Obrigada Amália. Por toda a inspiração, obra e exemplo. E obrigada Colors. Sonhei tanto com isto".
 

 

A ColorsxStudios, mais conhecida somente como Colors, tem-se destacado pela divulgação de talentos musicais de países de todo o mundo, dando palco e oportunidade para mostrarem o que valem, para uma audiência de quase seis milhões de subscritores e que pode obter números visualizações bem elevados, como o caso do norte-americano Masego, que se aproximou dos 50 milhões de views.

“Fui ao Colors e levei a cultura portuguesa comigo”, avisa Carolina Deslandes, no seu último post no Instagram, onde agradece à Colors a “espantosa oportunidade”.


  

Dino D' Santiago já participou por mais do que uma vez no Colors, plataforma que adapta uma cor a cada performance que transmite. O músico algarvio faz um comentário bem positivo no vídeo de Carolina Deslandes na Colors: "És a Flor ESCOLHIDA para uma nova Revolução".