Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Meia Maratona do Porto condiciona o trânsito entre sexta e domingo

A circulação estará interrompida em vários pontos da cidade a percorrer pelos atletas.

Meia Maratona do Porto condiciona o trânsito entre sexta e domingo

A realização da 14.ª Meia Maratona do Porto vai provocar, a partir de sexta-feira e até domingo, condicionamento de trânsito e de estacionamento em vários pontos da cidade, indicou esta quarta-feira o município.

No domingo, dia em que se realiza a prova, trará condicionamento de trânsito com corte total de via, a partir das 03h00 da madrugada e até às 14h00, na Rua de Sobreiras, no Largo de António Cálem, na Rua de D. Pedro de Meneses, na Rua de Aleixo Mota e na Rua das Condominhas.

A partir das 05h00 e até às 12h00 de domingo, o trânsito estará também condicionado, com corte total de via, na Rua do Ouro, Alameda Basílio Teles, Rua de D. Pedro V e na Rua da Restauração.

Ainda no domingo, das 06h30 às 12:h00, haverá condicionamento de trânsito com corte total de via no Viaduto do Cais das Pedras, Rua de Monchique, Rua Nova da Alfândega, Rua do Comércio, Rua do Infante D. Henrique, Rua do Clube Fluvial Portuense, Túnel da Ribeira, Rua da Ribeira Negra, Avenida de Gustavo Eiffel e Avenida de Paiva Couceiro.