Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Britney Spears desativa conta do Instagram

Cantora opta por maior recolhimento, após anunciar noivado com Sam Asghari.

Britney Spears desativa conta do Instagram
Chris Pizzello (Invision/Associated Press) - arquivo de 2018

Depois de ter agradecido os apoiantes do movimento #FreeBritney, Britney Spears desativou a sua conta de Instagram. Logo depois, a cantora tranquilizou os seus fãs num tweet em que promete voltar em breve: "estou apenas a fazer uma pequena pausa nas redes sociais para celebrar o meu noivado" com o namorado de longa data e seu futuro marido, Sam Asghari.

 

 

Na semana passada, Jamie Spears formalizou o fim da tutela sobre a carreira e vida pessoal da sua filha, Britney Spears, num tribunal de Los Angeles, depois de 13 anos de controlo pessoal e patrimonial sobre a artista.

Termina aparentemente uma batalha jurídica em que Britney Spears tinha denunciado em tribunal, via Zoom, várias situações de opressão que diz ter passado debaixo da tutela do pai, como escravização, exclusão das suas contas bancárias e impedimento de gravidar, entre outras acusações. 

Há quase três anos que dura o interregno da carreira musical de Britney Spears, desde que a cantora terminou a Piece of Me Tour em outubro de 2018. "Glory", de 2016, é o seu último álbum.