Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Away: Media Capital lança magazine digital sobre mobilidade sustentável

Nova publicação digital vai ter as novidades do setor mas também rotas de evasão ou contributos para boas práticas no mundo da mobilidade.

Away: Media Capital lança magazine digital sobre mobilidade sustentável
DR

Chama-se AWAY e é a nova publicação digital dedicada à mobilidade sustentável, lançada pela Media Capital. O projeto é coordenado por Paulo Passarinho.

"As novidades do setor em termos de mobilidade, acessibilidades, novas rotas de evasão, caminhos e espaços para as pessoas serão temas chave. A tecnologia digital, a mobilidade como um serviço e as novas pesquisas energéticas mais limpas, e sustentáveis, fazem parte do conceito", salienta a Media Capital.

De acordo com a empresa que detém as rádios Comercial, M80, Smooth FM, Cidade FM e Vodafone FM e a TVI, o portal pretende também "influenciar os decisores políticos e os líderes de opinião, com o intuito de: acelerar a adoção de boas práticas no mundo da mobilidade; desenvolver todos os esforços de modo a que o apoio à inovação e ao empreendedorismo entrem no desenho de políticas públicas de mobilidade; contribuir para a criação de quadros legais e regulatórios favoráveis ao surgimento de novos modelos e oportunidades de negócio".