Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

David Carreira celebra 30º aniversário com um live acústico ao lado dos fãs e amigos

O músico faz hoje 30 anos. As doações feitas no YouTube durante o live revertem a favor da Associação Sara Carreira.

David Carreira celebra 30º aniversário com um live acústico ao lado dos fãs e amigos
Facebook Oficial David Carreira


Esta sexta-feira, 30 de julho, David Carreira celebra o 30º aniversário. O músico vai assinalar a chegada à casa dos trinta com um concerto acústico, em live streaming, a partir do YouTube. O concerto está marcado para as 19h00 na conta oficial do músico. 

"David Carreira convidou MC Zuka e Mr. Marley para se juntarem a si no Clássico Beach Bar by Olivier, onde vai interpretar nove versões de alguns dos maiores êxitos da sua carreira. O músico vai estar acompanhado com uma formação completamente distinta daquela a que tem habituado o público - ukulele, acordeão, baixo e guitarra", refere o comunicado que chegou à redação. "Outros amigos, como Faruk, Syro, Filipe Rico, Deedz B, vão passar pelo bar de praia para dar os parabéns ao David. Um live que se pretende feliz e cheio de energia positiva", acrescenta a nota de imprensa.
 
Além de ser um dia especial para assinalar o 30º aniversário, o live acústico também vai servir para celebrar os dez anos da carreira do músico. Com o concerto, David Carreira pretende angariar fundos para a Associação Sara Carreira, através das doações que podem ser feitas no Spotify ou no Superchat do YouTube.
 



A Associação Sara Carreira tem como principal missão apoiar crianças e jovens com poucos recursos na concretização dos seus sonhos, fazendo-os evoluir e apoiando-os ao longo da sua formação.