Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Lady Gaga no trailer do novo filme de Ridley Scott

Cantora interpreta o papel de vilã, na pele de Patrizia Reggiani, em "House of Gucci".

Lady Gaga no trailer do novo filme de Ridley Scott
DR (cortesia NOS)

A cantora Lady Gaga é uma das protagonistas principais do filme realizado por Ridley Scott, "Casa Gucci" ("House of Gucci"), sobre o controverso homicídio do empresário de moda, Maurizio Gucci, ocorrido em 1995.

Lady Gaga interpreta o papel da vilã do filme, Patrizia Reggiani, a viúva de Maurizio Gucci que foi condenada a 29 anos de prisão, como autora moral do assassinato do seu marido.

"Casa Gucci" estreia-se a 25 de novembro nas nossas de cinema. 

O ator norte-americano Adam Driver encarna na personagem de Maurizio Gucci, num elenco de luxo, composto por atores como Al Pacino, Salma Hayek, Jared Leto ou Jeremy Irons.

O argumento é adaptado por Becky Johnston e Roberto Bentivegna, a partir do livro "The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour and Greed", escrito por Sara Gay Forden.

"House of Gucci" é o primeiro filme em que intervém como atriz Lady Gaga desde "A Star Is Born" ("Assim Nasce Uma Estrela", de 2018).

Não é a primeira vez que Ridley Scott, eternizado pelo filme "Blade Runner", entra no mundo do crime, basta recordar outras longas-metragens suas como "Black Rain" (de 1989) ou "American Gangster" ("Gangster Americano", de 2007).