Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Caetano Veloso marca quarta data no Coliseu de Lisboa

Lotações esgotadas para os concertos já anunciados levam a agendamento de mais um espetáculo.

Caetano Veloso marca quarta data no Coliseu de Lisboa
Fernando Young/Cortesia Live Com

A digressão portuguesa de Caetano Veloso em setembro vai ser alongada com uma sétima data ao vivo no nosso solo: 11 de setembro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. É a quarta atuação agendada na sala centenária da capital, depois dos espetáculos já anunciados para os dias 1, 2 e 3 de setembro. 

Caetano Veloso vai ainda subir aos palcos do Teatro Municipal da Guarda, a 5 de setembro, e do Coliseu do Porto, a 7 e 8 de setembro. Segundo a empresa promotora Impar, os seis concertos em Portugal estão com lotação esgotada, o que determinou a marcação de mais esta data extra, no Coliseu dos Recreios, em Portugal, para 11 de setembro.

Antes de passar por Portugal, o músico nordestino vai tocar em Hamburgo, Paris e Bruxelas. Caetano Veloso desafiou os fãs no Facebook a pedirem-lhe temas para tocar nesta digressão europeia.

Têm sido numerosas as vezes em que Caetano Veloso já tocou no Coliseu dos Recreios, desde que se estreou na famosa sala da Rua das Portas de Santo Antão, em 1981. O músico brasileiro, que revolucionou a música brasileira através do tropicalismo nos anos 1960, é reconhecido como grande performer de palco. O ecletismo musical tem sido uma das valias de Caetano Veloso, já com quase 60 anos de carreira. 

 

Os preços dos bilhetes para o espetáculo de 11 de setembro são estes:

Cadeiras Orquestra: 85 euros
1ª Plateia: 65 euros
2ª Plateia: 50 euros
Balcão Central: 45 euros
Balcão Lateral: 27,50 euros
Camarote 1ª Central (6 lugares): 300 euros
Camarote 1ª Lateral (5 lugares): 200 euros
Camarote 2ª Central: (6 lugares) 270 euros
Camarote 2ª Lateral (5 lugares): 150 euros

As lotações estão reduzidas de acordo com as normas impostas pela Direção Geral de Saúde.