Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Operação de segurança Rali Vinho Madeira 2021 com reforço policial

A prova decorre no primeiro fim de semana de agosto.

Operação de segurança Rali Vinho Madeira 2021 com reforço policial
FB RALI MADEIRA

A edição deste ano do Rali Vinho Madeira (RVM) vai contar com cerca de 700 polícias responsáveis pela operação de segurança nas estradas, segundo informou a organização da prova no seu site.

"A circulação de viaturas e a concentração do público durante os dias do rali foram temas debatidos entre a direção da prova e os elementos da polícia, que este ano vai distribuir por vários turnos de serviço cerca de 700 efetivos”, pode ler-se no comunicado publicado.

Os detalhes foram acertados pela equipa operacional da prova, em conjunto com Polícia de Segurança Pública (PSP) e Proteção Civil, no Centro Operacional do RVM 2021.

Em relação à edição do ano passado, a prova sofreu uma alteração no desfile programado para quinta-feira, dia 5 de agosto, que “vai implicar o fecho de uma das vias da Avenida do Mar e das Comunidades, em simultâneo com a Avenida Sá Carneiro, onde será de novo montado o Parque de Assistências”, situado no coração da capital madeirense.

O RVM 2021 vai para as estradas da Madeira no primeiro fim de semana de agosto, com 50 concorrentes inscritos, 31 madeirenses, 17 de Portugal continental e dois espanhóis.