Jessie J no MEO Marés Vivas de 2022

Concerto da artista inglesa a 17 de julho do próximo ano no festival de Vila Nova de Gaia.

Jessie J no MEO Marés Vivas de 2022Ruben Viegas
Redação

Dois dos três nomes que estavam confirmados para o cartaz do festival MEO Marés Vivas de 2021, entretanto cancelado, já estão anunciados para a edição do próximo ano. Depois de Anitta, hoje foi a vez de Jessie J ter sido anunciada para o MEO Marés Vivas de 2022, com um concerto anunciado para 17 de julho do próximo ano, na concelhia de Vila Nova de Gaia.  

A cantora inglesa de 33 anos prepara-se para lançar este ano o seu sexto álbum, apesar de estar passar por problemas com a sua saúde vocal, devido a nódulos na garganta, uma inflamação benigna que afeta sobretudo as mulheres entre os 20 e os 50 anos. 'I Want Love' é o primeiro avanço desse futuro álbum e pode ser ouvido no vídeo em baixo.

Depois de cinco apresentações ao vivo em Portugal ao longo da sua carreira, é a primeira vez que Jessie J atua no norte do país.

Os bilhetes diários já estão à venda e custam 40 euros. Os passes gerais para os três dias do festival - 15, 16 e 17 de julho - custam 80 euros.

15, 16 e 17 de julho são as datas confirmadas do festival gaiense em 2022. Os detentores dos bilhetes para as edições agendadas (e entretanto canceladas) para 2020 e 2021 não necessitam de proceder à troca para aceder à edição de 2022 do Marés Vivas. 

Só quem tenha os bilhetes para o MEO Marés Vivas de 2020 é que poderá pedir o reembolso no local de compra, mediante a apresentação dos bilhetes e da prova de compra. Esse direito a reembolso não é possível aos portadores de bilhetes do MEO Marés Vivas de 2021.