Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Ed Sheeran considerou deixar a música para ser pai a tempo inteiro

A revelação foi feita numa entrevista à SiriusXM. Em 2020, Ed Sheeran e Cherry Seaborn foram pais de Lyra Antarctica Seaborn Sheeran.

Ed Sheeran considerou deixar a música para ser pai a tempo inteiro
YouTube

Ed Sheeran revelou numa entrevista recente que quando a filha nasceu, em setembro de 2020, considerou deixar a música para abraçar a experiência da paternidade a tempo inteiro. O músico já tinha feito uma pausa em 2019 - mesmo antes do nascimento de Lyra Antarctica Seaborn Sheeran que está prestes a celebrar o primeiro aniversário.

À SiriusXM, o músico confessou as intenções: "parei de tocar música durante uns tempos. E a música é o que me define como pessoa. Depois tive a minha filha e pensei, 'bom, é isto. Este sou eu. Provavelmente serei apenas pai e vou deixar de vez a música".

A verdade é que depois de algum tempo dedicado exclusivamente à paternidade, Sheeran reconsiderou a decisão - muito porque achou que voltando ao trabalho poderia ser um bom exemplo para a filha. "Não é mais importante que a minha filha cresça a saber que os pais têm ética no trabalho?", questionou Sheeran.

"Aos poucos voltei à música e o processo criativo voltou a fluir", acrescentou o músico na entrevista. 

Em junho de 2021, Sheeran lançou o tema 'Bad Habits'. É o tema mais recente do músico britânico.