Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Depois do podcast, Barack Obama e Bruce Springsteen vão lançar um livro

O livro "Renegades: Born in the U.S.A." vai ser editado a 26 de outubro.

Depois do podcast, Barack Obama e Bruce Springsteen vão lançar um livro
Associated Press


Depois de se juntarem para o podcast "Renegades: Born in the U.S.A.", Barack Obama e Bruce Springsteen vão agora lançar um livro com o mesmo nomes. A edição está marcada para o dia 26 de outubro via Higher Ground/Penguin Random House.

O livro vai reunir as conversas entre o antigo presidente dos Estados Unidos e o músico - conversas que foram tidas no podcast criado para a plataforma Spotify. Segundo conta hoje a Rolling Stone, será uma coleção das conversas íntimas mantidas por ambos ao longo dos vários episódios do podcast. Além das conversas, vão ser lançadas fotos inéditas e material de arquivo de Obama e Springsteen, incluindo letras escritas à mão do dono de 'Born to Run' e discursos do antigo inquilino da Casa Branca.

"Ao longo dos anos, descobrimos que partilhamos o mesmo tipo de sensibilidade. Sobre o trabalho, família e sobre a América", escreve Obama na introdução do livro. "Eu e o Bruce temos feito um caminho paralelo a tentar entender este país que nos tem dado tanto. Tentamos narrar as histórias das pessoas da América. Tentamos encontrar uma forma de relacionar as nossas buscas individuais pela verdade e pelo sentido das coisas com a da comunidade, tendo a história da América como pano de fundo", acrescenta o antigo presidente norte-americano. 

Já Bruce Springsteen escreveu:  "tivemos conversas sérias sobre o destino do país, o destino dos cidadãos e sobre as forças destrutivas e corruptas que gostariam de derrubar tudo isto. Este é um momento de vigilância em que estamos a ser seriamente testados. Estas conversas difíceis sobre quem somos e sobre quem queremos ser podem servir como um pequeno mapa para alguns dos nossos concidadãos".
 


 
O antigo Presidente dos Estados Unidos e o veterano de Nova Jérsia criaram o podcast no Spotify em fevereiro. Ao longo de oito emissões, os dois conversaram sobre temas diferentes, uns de dimensão mais nacional, outros de natureza mais pessoal.