Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Mallu Magalhães mostra vídeo para 'America Latina'

É uma das faixas do novo disco da cantora. "Esperança" foi lançado em junho.


A cantora brasileira Mallu Magalhães lançou hoje o novo vídeo para o tema 'America Latina' - uma das faixas do disco "Esperança", editado, sem aviso prévio, em junho deste ano. A realização do vídeo conta com a assinatura de Bruno Ilogti, reconhecido realizador de vídeos para artistas como Anitta, Major Lazer, Fergie, entre muitos outros.

"O clipe de América Latina é uma obra de arte… Bruno que teve a ideia e dirigiu. É o clipe mais impressionante que já tive. Sou apaixonada por ele e mal posso esperar para ele sair também. Tem a energia da música e mais um pouco. É um máximo", disse a cantora em comunicado.

"Escrevi 'América Latina' no violão e lembro que, quando toquei ela de pés descalços, enquanto balançava na rede debaixo do sol, senti que ela me levava diretamente para a minha infância, para a lama do chão da represa, eu e Ana (minha irmã) fazendo missanga, catando pedra, subindo na árvore para comer caju, ouvindo no rádio os hits da época. Aquela riqueza do Brasil, da nossa natureza, e da nossa cultura, da nossa gente. É onde me sinto segura, feliz e inteira", acrescentou a cantora brasileira sobre o tema.  

"Esperança" é composto por 12 músicas e teve a produção de Mário Caldato Jr (Beastie Boys, Marcelo D2).

Sobre o novo disco Mallu Magalhães escreveu o seguinte nas redes sociais: que felicidade finalmente entregar a vocês "Esperança" - com amor e suor para dançar, cantar, chorar, sorrir, amar, cozinhar, tomar banho, dar de presente, fazer exercício, trabalhar, fazer nada, andar de bicicleta e outros usos variados. Há um ano e meio espero um bom momento para lançar este álbum. Mas ele não apareceu sozinho, claro, no contexto pandêmico e seus desdobramentos. Não via sentido em fazer nada, muito menos lançar um trabalho. Aquela sensação de luto diante da pandemia, as perdas e sequelas sociais (que seguem se agravando). Ainda ontem escrevi sobre isso e sobre como já parece haver aquele pequeno brilho ao fim do túnel, se seguirmos com responsabilidade, de uma maneira integral e humana - atentos a nós mesmos mas também ao próximo.

Apesar de não termos ultrapassado as crises que se apresentaram, de novas dores e desafios se apresentarem dia após dia, senti uma vida nascer a crescer em mim. Há tempos não sentia esse impulso de vida - então peguei a primeira data disponível. Porque a vida - e a coragem - moram no agora. Elas acontecem no momento, elas existem em si, elas escolhem, sempre, o agora. Escolher o agora, de repente, pareceu apropriado e condizente com essa virada de mesa do mundo -  o lembrete para sermos o melhor que pudermos agora, já, sempre, diante da nossa fragilidade mas também da nossa importância. É esse sentimento que me move a entregar o que penso ser melhor que tenho para dar - minha pequena-gigante janela de amor e vida, um retrato-espelho de esperança - aquilo que a gente tem apesar de tudo.