Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Dee Gees (Foo Fighters) dão tudo na versão de 'You Should Be Dancing'

É uma das versões do "Hail Satin", álbum que o alter ego dos Foos vai lançar em breve. Vai ser composto por versões de hits da música disco.

Dee Gees (Foo Fighters) dão tudo na versão de 'You Should Be Dancing'
Bee Gees: Associated Press
Os Foo Fighters partilharam a versão que fizeram de 'You Should Be Dancing', original dos Bee Gees, e que vai fazer parte de "Hail Satin", álbum que o alter-ego dos Foos - os Dee Gees - vai lançar em breve.

O disco, que vai ser lançado no Record Store Day, vai ser composto por versões de hits da música disco. O lançamento está marcado para o dia 17 de julho
 

A banda norte-americana tocou o tema de 1976 no concerto que deu em junho no mítico Madison Square Garden, Nova Iorque, Estados Unidos. Foi o primeiro concerto com lotação esgotada naquele espaço nova-iorquino, desde o início da pandemia. Todos os que estavam na plateia estavam vacinados contra a Covid-19.

À frente da banda norte-americana estavam mais de 15 mil pessoas, todas sem máscara e sem distanciamento social, um cenário que alimenta a esperança para o futuro no que diz respeito aos concertos de larga escala.