NO AR:

Dee Gees (Foo Fighters) dão tudo na versão de 'You Should Be Dancing'

É uma das versões do "Hail Satin", álbum que o alter ego dos Foos vai lançar em breve. Vai ser composto por versões de hits da música disco.

Bee Gees: Associated Press
Redação
Os Foo Fighters partilharam a versão que fizeram de 'You Should Be Dancing', original dos Bee Gees, e que vai fazer parte de "Hail Satin", álbum que o alter-ego dos Foos - os Dee Gees - vai lançar em breve.

O disco, que vai ser lançado no Record Store Day, vai ser composto por versões de hits da música disco. O lançamento está marcado para o dia 17 de julho
 

A banda norte-americana tocou o tema de 1976 no concerto que deu em junho no mítico Madison Square Garden, Nova Iorque, Estados Unidos. Foi o primeiro concerto com lotação esgotada naquele espaço nova-iorquino, desde o início da pandemia. Todos os que estavam na plateia estavam vacinados contra a Covid-19.

À frente da banda norte-americana estavam mais de 15 mil pessoas, todas sem máscara e sem distanciamento social, um cenário que alimenta a esperança para o futuro no que diz respeito aos concertos de larga escala.