Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Never Not Nothing abrem para os Skunk Anansie nos concertos de março

O primeiro concerto é no Coliseu do Porto, no dia 18. Um dia depois, o encontro com os fãs está marcado para o Coliseu dos Recreios, em Lisboa

Never Not Nothing abrem para os Skunk Anansie nos concertos de março
Cortesia Everything Is New

 
Os Skunk Anansie convidaram os Never Not Nothing para a primeira parte dos espetáculos que vão dar em março de 2022 em Portugal. O primeiro é no Coliseu Porto AGEAS, no dia 18, e, um dia depois, o encontro com os fãs está marcado para o Coliseu dos Recreios, em Lisboa. São os concertos que assinalam os 25 anos da banda britânica
 
Os Skunk Anansie reagendaram o regresso a Portugal para março de 2022, depois do último adiamento provocado pelas restrições impostas pela situação pandémica.
 
De acordo com a promotora Everything Is New, os bilhetes adquiridos para novembro de 2020 e maio de 2021 mantêm-se válidos para as novas datas. Quem ainda não tem ingresso poderá adquiri-lo nos locais habituais.
 
Em 2019, os Skunk Anansie celebraram 25 anos de carreira com o lançamento do disco "25LIVE@25" e com uma digressão fortemente elogiada pela crítica.
 
2019 foi também o ano em que a banda foi reconhecida com o prémio Hall of Fame nos prémios Kerrang, galardão que já foi atribuído a nomes como Rage Against The Machine, Iron Maiden, Green Day, Metallica ou Marilyn Manson.