Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Jessie J mostra vídeo para o tema 'I Want Love'

É o primeiro single do novo disco, o quinto da discografia da cantora.

A cantora Jessie J mostrou hoje o vídeo que ilustra o primeiro single do próximo disco, o quinto da discografia que assina. O tema chama-se 'I Want Love' e é uma das faixas do registo que vai ser via LAVA/Republic Records. O novo disco sucede a "R.O.S.E"., álbum que Jessie J lançou em 2018. 

A cantora britânica usou as redes sociais para falar sobre o novo tema: "Uma vez tive uma discussão com um namorado depois de um evento na passadeira vermelha. Depois disso, fui a um bar onde não conhecia ninguém e dancei sozinha até ao amanhecer. Tive a oportunidade de estar com estranhos e falei comigo mesma, ao espelho, na casa de banho. O ar duro que utilizo tantas vezes como mecanismo de defesa desapareceu nesse momento. O meu coração amoleceu. O medo que sentia saiu daquela sala e eu soltei-me. É isso mesmo que esta canção significa. Um simples momento no tempo. Um momento em que me entrego ao mundo REAL. É onde gosto de estar. Gosto de enfrentar a vida com a cabeça e o coração. Não vivo numa fantasia."

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by J E S S I E J (@jessiej)


 

 

Créditos de Imagem: Jessie J no evento "Dear Mama: A Love Letter to Moms" (2018), em Los Angeles. Foto de Chris Pizzello/Invision/Associated Press