Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Os Azeitonas: álbum acústico em pré-venda

Registo ao vivo de concerto em 2017 na Casa da Música, no Porto.

Os Azeitonas: álbum acústico em pré-venda
DR - capa do álbum Acústico

Os Azeitonas colocaram já em pré-venda no seu site oficial o álbum ao vivo "Acústico", no qual participam Miguel Araújo (antigo membro do grupo), Pedro Tatanka (dos Black Mamba) e Luísa Sobral.

"Acústico" documenta o concerto do trio portuense na Casa da Música, na Invicta, em 2017. O multi-instrumentista Salsa trabalhou novos arranjos para as canções, tanto para esse espetáculo como, antes, para a atuação no Centro Cultural de Belém, igualmente em 2017.

"Como de costume, a ideia nasceu de uma brincadeira! Virámos canções do avesso e, quase espontaneamente, criou-se um ambiente intimista, condição obrigatória para tirar o máximo partido do molde acústico, e ainda com direito a ensaios no campo, ao ar livre, sempre rodeados pelos incríveis músicos que nos acompanham nesta aventura. O ter ficado gravado, ainda para mais com a enriquecedora participação dos convidados - amigos! - foi cereja no topo do bolo!", descreve em comunicado Nena, um dos três membros do grupo, a par do cantor Marlon e do já mencionado Salsa.