Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Bruce Springsteen + The Killers = 'Dustland'

É o tema que junta o músico veterano de Nova Jérsia à banda de Brandon Flowers. É uma versão de 'A Dustland Fairytale' que os Killers lançaram em 2008.

Bruce Springsteen + The Killers = 'Dustland'
Bruce Springsteen atua no evento Stand Up For Heroes em Nova Iorque, 2015, foto de Greg Allen/Invision/Associated Press Brandon Flowers na cerimónia do Rock and Roll Hall of Fame 2018, foto de Michael Zorn/Invision/Associated Press

Os Killers já mostraram o tema que os juntou ao veterano Bruce Springsteen. A canção chama-se 'Dustland' e está disponível, a partir de hoje, 16 de junho, nas plataformas digitais. 
 
'Dustland' é uma nova versão do tema 'A Dustland Fairytale' que os Killers lançaram com o disco "Day & Age" em 2008. Pode ouvir a canção aqui:
 



Os Killers aproveitaram o lançamento do tema para explicar o que esteve na origem de "A Dustland Fairytale". Conta o vocalista Brandon Flowers, num texto publicado nas redes sociais, que a canção foi feita numa altura complicada, quando a mãe estava a lutar contra um cancro, batalha que perdeu em 2010, aos 64 anos.

"A minha mãe foi casada com o meu pai Terry durante 44 anos. Dustland foi escrita durante a batalha que travou contra o cancro. Escrevi a canção para tentar entender o meu pai que muitas vezes é um mistério para mim. Para fazer o luto pela minha mãe. Escrevi o tema para agradecer por todos os sacrifícios que os meus pais fizeram e para ter uma ideia do poder do amor para sobreviver neste mundo. Foi a minha terapia. Foi a minha catarse", escreveu o frontman do coletivo norte-americano. 
 
A notícia da colaboração entre o dono de 'Born to Run' e o coletivo de Brandon Flowers foi dada por Springsteen no início do mês de junho. A revelação foi feita durante o programa de rádio que o Boss tem na Sirius XM E Street Radio. Springsteen acrescentou na altura que a colaboração seria lançada em breve.

"Fizemos uma coisa juntos que vai sair muito em breve, daqui a uma semana, mais ou menos", disse o músico. "Tenho andado ocupado", acrescentou o músico durante a emissão.
Nessa semana, os Killers também usaram as redes sociais para dar a novidade aos fãs. "Se o Boss decide que é para anunciar, é porque é mesmo para anunciar", escreveram numa publicação nas redes sociais.