Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Garrafa com mensagem viaja dos EUA até aos Açores

A mensagem foi encontrada por um jovem português que estava a fazer mergulho nos Açores.

Garrafa com mensagem viaja dos EUA até aos Açores
Settergren por Pixabay

Um jovem português encontrou uma mensagem dentro de uma garrafa que viajou pelo menos 3862 km a partir dos EUA. Christian Santos estava a mergulhar nos Açores quando, segundo o jornal The Boston Globe, encontrou uma garrafa de plástico com uma mensagem de 2018.

Molly Santos, mãe de Christian, publicou na rede social Facebook a foto do papel, onde estava escrito: "É Ação de Graças. Tenho 13 anos e estou a visitar a minha família em Rhode Island. Sou de Vermont. Se encontrarem a mensagem, contactem-me para o e-mail messageinbottle2018@gmail.com". Molly enviou um e-mail para o endereço, mas ainda não obteve uma resposta.

 

 

"Olá pessoal! Então o meu filho estava a mergulhar nos Açores quando encontrou uma garrafa a flutuar com uma mensagem dentro! Tentámos enviar um email para a pessoa, mas não tivemos resposta, então se conhecerem alguém que mora em Vermont, partilhem isto para encontrarmos este miúdo, é tão fixe como chegou isto veio até tão longe!", escreveu a mãe de Christian na publicação.

Coincidentemente, a família que agora vive nos Açores já viveu em Boston "Quais são as hipóteses de alguém de Portugal, que saiba realmente ler inglês, encontrar isso e compreender o que diz", disse Molly Santos ao The Boston Globe.