Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Metallica no NOS Alive de 2022

Imagine Dragons, Da Weasel e Faith No More também confirmados no festival de Algés.

Metallica no NOS Alive de 2022
Chris Pizzello (Invision/Associated Press)

Os Metallica estão confirmados na edição de 2022 do festival NOS Alive, que decorre no Passeio Marítimo de Algés, entre os dias 6 e 9 de julho do próximo ano. O concerto da banda metaleira acontece a 8 de julho de 2022. A formação californiana regressa ao Alive, depois do concerto em 2009, também em Algés. Os Metallica cresceram no thrash metal e foram agigantando-se no metal em geral e depois no rock. Com a popularidade do chamado Álbum Preto, que na verdade se intitula "Metallica", o grupo de James Hetfield atinge a dimensão dos concertos em grandes recintos, como ficou comprovado no espetáculo em nome próprio no antigo Estádio de Alvalade, em Lisboa, diante de cerca de 60 mil pessoas, em 1993. 

 

Imagine Dragons, Da Weasel, Faith No More, Royal Blood, Manel Cruz (dos Ornatos Violeta), Dino D'Santiago, Phoebe Bridgers, entre outros, estão também anunciados no cartaz do NOS Alive de 2022. Muitos destes nomes estavam já anunciados nas edições canceladas de 2020 e de 2021. 

O programa, até ao momento, é este:

6 de julho

Parov Stelar

 

7 de julho

Dino D' Santiago

Seasick Steve

Inhaler

 

8 de julho

Metallica

Royal Blood

Tom Misch

Hobo Johnson and the Lovemakers

 

9 de julho

Imagine Dragons

Da Weasel

Faith No More

Manel Cruz

Phoebe Bridgers

Caribou

Parcels

 

Os bilhetes comprados para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Os bilhetes podem ser trocados para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi comprado, desde que apresentando o bilhete e prova de compra.