Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Euro2020: Bono, The Edge, Martin Garrix e Andrea Bocelli na abertura

'We Are The People' é o tema oficial da competição europeia que arranca esta sexta-feira, em Roma. Andrea Bocelli vai cantar a ária 'Nessun Dorma'.

Euro2020: Bono, The Edge, Martin Garrix e Andrea Bocelli na abertura
U2 DR - Facebook de Martin Garrix

O Campeonato Europeu de Futebol arranca esta sexta-feira, 11 de junho, com o primeiro jogo, entre a Itália e a Turquia (do Grupo A), marcado para as 20h00. O jogo de abertura do Euro2020 vai ser disputado no Stadio Olimpico, em Roma, Itália. A cerimónia de abertura da competição europeia arranca às 19h30. Ambos vão ser transmitidos pela TVI.

A cerimónia de arranque vai contar com a participação de Bono e The Edge, dos U2, e do famoso produtor holandês Martin Garrix, mas será uma atuação virtual, com recurso à mais fina tecnologia. Os três artistas e o público vão estar "unidos" de uma forma nunca antes vista. Será a apresentação de 'We Are The People', a canção oficial da competição. O tema vai ser ouvido no estádio momentos antes do início do primeiro jogo do torneio.

'We Are The People' liga o DJ holandês Martin Garrix à dupla criativa dos U2, Bono & The Edge. O videoclipe foi rodado em Londres e capta o ambiente futebolístico, desde partidas em recintos desportivos (num estádio ou em parques) a amigos a verem a bolas pela televisão, enquanto bebem cerveja. 
 


Andrea Bocelli também vai abrilhantar a abertura do Euro2020 com a interpretação da ária 'Nessun Dorma' (do compositor Giacomo Puccini).