Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Entrega especial: Jacaré invade posto dos correios

Um crocodilo de dois metros chocou um cliente num posto dos correios nos EUA, depois de entrar sorrateiramente no edifício a durante a noite.

Entrega especial: Jacaré invade posto dos correios
Facebook @Hernando County Sheriff's Office

Os correios norte-americanos defendem que "nem a chuva, a neve ou a escuridão da noite podem impedir o serviço de entregas nacional", mas aparentemente um jacaré pode atrapalhar...

O posto dos Correios de Spring Hill, na Florida, Estados Unidos da America (EUA), comprovou exatamente o quão inconveniente pode ser um réptil com dois metros de cumprimento, depois publicar a fotografia do invasor nas suas redes sociais. 

Os representantes do Gabinete do Xerife do Condado de Hernando avançaram à agência de notícias Associated Press, que por volta das três da manhã, na passada quarta-feira, um cliente visitou as instalações dos correios para deixar uma encomenda nas caixas automáticas e, aí, avistou um jacaré com dois metros a vaguear pelo átrio.  

As autoridades calculam que o animal deve ter entrado através das portas duplas automáticas que permitem a acesso fora das horas, que ao detetarem o movimento devem ter aberto e permitido a entrada do animal. 

A Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Florida considera que a partir de 1,20m de cumprimento, o jacaré é considerado um animal perigoso e pode ser uma ameaça para humanos, animais de estimação ou até propriedade.