Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Lorde mostra vídeo para 'Solar Power'

A cantora mostrou o vídeo que ilustra o single de apresentação do novo disco.

Lorde está de volta. A cantora neozelandesa lançou ontem o tema que serve de avanço para o novo disco que vai ter o mesmo nome. Sabemos que o novo registo discográfico da cantora vai ser editado ainda este ano, embora não haja uma data definida para o lançamento.  O novo material de Lorde era aguardado há muito pelos fãs que seguem a dona de 'Royals'. Será o terceiro disco da cantora e o primeiro desde 2017. Lorde volta a colaborar com o famoso produtor Jack Antonoff. Para o vídeo, gravado numa praia da Nova Zelândia, a cantora recrutou Joel Kefali, o mesmo realizador do vídeo que ilustrou 'Royals', em 2013. Kefali vai assegurar a realização dos restantes singles do disco.
 
"Fiz algo que junta o que sou, de onde venho - a minha família, as minhas amigas, as minhas amigas ao ar livre, os meu pensamentos constantes e a minha busca incessante pelo divino", escreveu a cantora na newsletter que enviou aos fãs.
 
O último álbum de Lorde, "Melodrama", foi editado em 2017. Em junho de 2019, a cantora escreveu no Instagram que o "terceiro disco estava forno". 

Lorde foi anunciada no cartaz do festival Primavera Sound, de 2022, em Barcelona.

 

Créditos de imagem: Lorde a atuar no Governors Ball Music Festival, em 2017, em Nova Iorque. Foto de Charles Sykes/Invision/Associated Press