Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

A música nova de Ed Sheeran chama-se 'Bad Habits'

O músico britânico vai lançar o novo tema a 25 de junho.

A música nova de Ed Sheeran chama-se 'Bad Habits'
Foto Promocional Facebook Oficial Ed Sheeran

Ed Sheeran contou mais detalhes sobre o novo single que vai lançar em breve via Atlantic Records. O novo tema chama-se 'Bad Habits' e vai ser lançado no dia 25 de junho. O músico anunciou hoje a data de lançamento e partilhou um excerto da música na conta oficial de Instagram. Além disso, Sheeran também partilhou uma imagem com uma versão "vampiresca" sua, como o artwork para ilustrar o regresso aos singles.

"Tenho estado em estúdio, a trabalhar, e mal posso esperar que oiçam 'Bad Habits'", disse o músico em comunicado citado pela Rolling Stone. Tento sempre levar a minha música para novos caminhos, acho que vão perceber isso neste novo single. Sabe muito bem estar de volta", acrescentou o músico britânico. 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos)



No início de 2021, Sheeran deu a entender que ia lançar o novo disco  ainda durante este ano. Será o sucessor de "No.6 Collaborations Project", disco de colaborações que editou em 2019.

'Bad Habits' vai ser mostrado ao mundo na rede TikTok, no âmbito de um evento especial relacionado com o campeonato europeu de futebol. O evento especial da UEFA, que acontece no âmbito do Euro2020,  vai contar com um concerto virtual de Ed Sheeran. O músico vai atuar a partir de Portman Road, estádio da equipa de Ipswich, de Suffolk, Inglaterra, da qual Sheeran é adepto.

O músico britânico já disse, em comunicado, que vai tocar uma série de hits mas também vai aproveitar a ocasião para apresentar o tema novo. O espetáculo está marcado para as 21h00.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos)



 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Ed Sheeran (@teddysphotos)