Spice Girls querem voltar à estrada depois da pandemia

A garantia foi dada por Emma Bunton. "Estamos só à espera de ver o que acontece ao mundo", disse a cantora.

Redação
09 junho 2021, 15:38

As Spice Girls estão cheias de vontade de voltar aos palcos. Quem o garante é Emma Bunton, também conhecida por Baby Spice. Em declarações recentes à Radio X, a cantora revelou que estão apenas à espera que as restrições impostas pela Covid-19 sejam levantadas. "Estou ansiosa por voltar. Estamos a ver o que é que vai acontecer com o mundo. Por enquanto, não podemos marcar nada, mas tenho a certeza que vai acontecer", disse Bunton.
 
Em novembro de 2020, foram adiantadas novidades sobre a celebração dos 25 anos do grupo composto por Emma Bunton, Mel B, Mel C, Geri Horner e Victoria Beckham. 


Mel C confirmou que os cinco elementos do grupo partilham um grupo no WhatsApp para debater ideias sobre a celebração. No grupo também está Victoria Beckham, conhecida por Posh Spice, que esteve fora da digressão britânica que em 2019 marcou o regresso aos palcos de um dos grupos mais fomosos do mundo. As Spice Girls marcaram a pop dos anos noventa, ao venderem mais 80 milhões de cópias de discos no mundo inteiro.