Jovem apanha escaldão com a máscara na cara

Vídeo tornou-se viral e já tem mais de 13 milhões de visualizações no TikTok.

Youtube
Redação
09 junho 2021, 17:00

Apanhar sol pode ter muitas vantagens, mas ficar com máscara de proteção contra a covid-19 marcada na cara não é de certeza uma delas. Contudo, foi exatamente isso que aconteceu a Devan Wright quando estava a apanhar banhos de sol no seu jardim. Devan esqueceu-se de retirar a máscara e acabou por ficar com ela marcada na cara. O jovem gravou o que lhe aconteceu e partilhou o vídeo na rede social TikTok. O relato do rapaz acabou por viralizar na internet e já conta com mais de 13 milhões de visualizações no TikTok e de 1,2 milhões no Twitter.

No vídeo, o Devan Wright deixou uma mensagem de alerta aos seus seguidores: "Ontem estava a apanhar sol no jardim e esqueci-me de tirar a minha máscara. Não estou nada feliz, rapazes. Como é que é suposto ir trabalhar assim?!".

 

 

Apesar de o vídeo ter sido partilhado no Twitter por outro utilizador, isso não impediu que os internautas reagissem, partilhassem ou fizessem "memes" da situação. Uma das partilhas foi feita por outro utilizador da plataforma, que cometeu o mesmo erro que Devan Wright "Não sou a primeira nem a última pessoa a cometer este erro."

Alguns dos utilizadores não acreditam que o escaldão seja real e dizem que o jovem está a utilizar um filtro do TikTok.