Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Miley Cyrus rendida aos vencedores da Eurovisão: "são os meus melhores amigos"

A banda italiana, vencedora da Eurovisão 2021, fez uma versão de 'Midnight Sky'. Cyrus adorou e partilhou nas redes sociais.

Miley Cyrus rendida aos vencedores da Eurovisão: "são os meus melhores amigos"
Miley Cyrus: Joel C Ryan/Invision/Associated Press Måneskin: Associated Press

Os italianos Måneskin continuam a ser notícia. Desta vez, foi Miley Cyrus a reagir à música da banda que venceu a Eurovisão no passado mês de maio. A banda de Damiano David partilhou uma versão do tema 'Midnight Sky', que a cantora editou em 2020, e teve resposta imediata vinda da dona da canção.

Miley Cyrus usou a rede social Instagram para partilhar a versão dos italianos e escreveu: "os meus melhores amigos".



Não é a primeira vez que os Måneskin resgatam um tema pop para lhe darem o seu toque pessoal. Já o fizeram, por exemplo, com 'Somebody Told Me', tema dos norte-americanos Killers, ou com 'Beggin', hit de Madcon, quando participaram na versão italiana do programa X Factor, em 2017.

 

 

 

Os Måneskin venceram a Eurovisão com 'Zitti e Buoni', com 524 pontos, na final disputada a 22 de maio. A França segurou o segundo lugar, com 499 pontos, e a Suíça conseguiu a terceira posição com 432 pontos.
 
Portugal, representado pelos The Black Mamba, classificou-se 12º em lugar com 153 pontos, soma da votação do júri dos vários países e do televoto por parte do público.