Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Colisão em Torres Novas corta a A23

A circulação foi restabelecida cerca das 15h40, resolvido o acidente na A23, no troço entre o Nó de Torres Novas e a Autoestrada do Norte, que provocou dois feridos.

Colisão em Torres Novas corta a A23
VK

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias que ocorreu na A23 - Autoestrada que liga Guarda à Autoestrada do Norte(A1), provocou dois feridos e obrigou ao corte da circulação em Torres Novas/Zimbreira, distrito de Santarém, ao quilómetro sete, no sentido Abrantes - A1.

Com as duas viaturas retiradas da faixa de rodagem, cerca das 15h40, foi possível repor a circulação no local do acidente, informação confirmada por fonte da Infraestruturas de Portugal.

Do acidente, que ocorreu pouco depois das 14h00, resultaram dois feridos. De acordo com indicações do Comando Distrital de Socorro de Santarém, uma das vítimas inspirava maiores cuidados, a outra ferimentos ligeiros.

O trânsito que esteve a ser desviado no Nó de Torres Novas para a Estrada Nacional 3, já circula normalmente no troço de acesso a Torres Novas e à Autoestrada do Norte.

 

(notícia atualizada às 16h10)