Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Liga dos Campeões: trânsito condicionado no Porto já a partir de sexta-feira

A circulação automóvel vai estar cortada junto ao Estádio do Dragão.

Liga dos Campeões: trânsito condicionado no Porto já a partir de sexta-feira

A final da Liga dos Campeões na cidade do Porto, vai obrigar ao condicionamento total do trânsito, já a partir de sexta-feira.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou, esta quinta-feira, o plano das operações. Em conferência de imprensa, indicou que o trânsito no Porto vai estar condicionado já a partir das 20h00 de amanhã, sexta-feira, e até ao final do jogo.

Não vai ser permitida a circulação automóvel junto ao Estádio do Dragão, onde serão criados três perímetros de segurança, aos quais só podem aceder quem tiver bilhete para a partida da final da Liga dos Campeões.

A PSP adianta também que está a trabalhar em colaboração com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e com a Câmara Municipal do Porto para o planeamento das operações e que contará com vários reforços, incluindo uma unidade especial e a polícia municipal. 

A polícia apela, por último, ao respeito e ao cumprimento das regras por parte dos cidadãos, uma vez que o objetivo é criar as condições de segurança para um evento que se pretende de festa.

A final da Liga dos Campeões, entre Manchester City e Chelsea, realiza-se sábado na cidade do Porto a partir das 20h00.