Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Mel B em campanha contra a violência doméstica

A cantora britânica, que já foi vítima de violência doméstica, protagoniza um vídeo que chama a atenção para a causa.

Mel B em campanha contra a violência doméstica
Charles Sykes/Invision/Associated Press


Mel B juntou-se à organização Women's Aid para chamar a atenção para as vítimas de violência doméstica e das mulheres que sofrem em relações abusivas. 

A cantora protagoniza um vídeo que retrata uma situação de violência doméstica através da dança. A realização é de Fabio D'Andrea. 

"Este vídeo é muito importante porque não é apenas sobre a minha história. É a história de todas as mulheres, é a voz de todos porque estamos a lidar com uma epidemia", disse a ex-Spice Girl ao programa Good Morning Britain. 
 


"Pões a tua armadura e sais para o mundo, mas, à porta fechada, é tudo muito, muito diferente. É embaraçoso, sentes vergonha e carregas culpa, enquanto tentas manter tudo em segredo", continuou a cantora.

"Foi muito importante poder fazer parte desta campanha, juntar-me a Fabio, à Ashley Wallen, a coreógrafa, e fazer algo para que as pessoas tenham realmente noção do que realmente acontece nestas situações", acrescentou a ex-Spice.

Em 2017, Mel B acusou Stephen Belafonte, o ex-marido, de violência doméstica. A cantora chegou a pedir uma ordem de restrição contra Belafonte. Os dois divorciaram-se nessa altura depois de um casamento de dez anos.