Bryan Adams confirmado no evento anual sobre a educação da Fundação José Neves

O evento anual da Fundação José Neves acontece a 2 de junho e poderá ser acompanhado em direto na plataforma digital da fundação.

Bryan Adams confirmado no evento anual sobre a educação da Fundação José Neves
Redação


O músico Bryan Adams é um dos convidados do evento anual da Fundação José Neves - evento no qual vai ser "apresentado o primeiro Estado da Nação sobre Educação, Emprego e Competências em Portugal, onde se analisa a transformação destas dimensões na última década e o impacto recente da pandemia Covid-19", lê-se no comunicado que chegou à redação.

Além de cantor, guitarrista, compositor, fotógrafo e produtor discográfico, Bryan Adams, que passou parte da sua infância em Portugal, assume-se também como um ativista, dedicando-se à filantropia. Bryan Adams irá partilhar a sua perspetiva sobre o desenvolvimento humano e o papel da educação para resolver alguns dos maiores problemas do mundo.

"Destaque ainda para a apresentação e lançamento do programa de desenvolvimento pessoal da Fundação. Este programa insere-se na missão da Fundação José Neves para despertar a consciência individual e permitir aos portugueses promoverem o seu bem-estar, saúde mental e equilíbrio emocional. Neste âmbito, a FJN disponibilizará uma ferramenta baseada em ciência que combina tecnologia e psicologia", continua a nota enviada à imprensa.

O evento anual da Fundação José Neves (FJN) vai ter lugar no próximo dia 2 de junho e poderá ser acompanhado em direto na plataforma digital da fundação (https://joseneves.org/) e nas redes sociais da FJN (Youtube, Facebook e Linkedin)

Bryan Adams, um dos artistas mais conhecidos e premiados internacionalmente, é o segundo orador confirmado no evento, depois do neurocientista português António Damásio.

O evento será realizado em formato híbrido e poderá ser acompanhado em direto no dia 2 de junho, a partir das 14h30.