Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Jimmy P mostra 'Heartbreak'

É o single que apresenta o novo EP, composto por seis temas, cujo lançamento está marcado para este ano.

Jimmy P mostra 'Heartbreak'
Cortesia Sony Music Portugal

Jimmy P lançou ontem o tema 'Heartbreak', canção que apresenta o novo EP do músico. É o primeiro de seis temas que vão compor o novo registo discográfico que vai chegar com uma "uma evolução estética mais homogénea e melódica". 'Heartbreak' já está disponível em todas as plataformas de streaming. O vídeo que ilustra o tema também já pode ser visto no YouTube.  
 
"Enquanto homens, ensinam-nos que tudo na vida é uma demonstração de força e virilidade, que não há tempo para sermos vulneráveis. Não somos menos homens por assumir que a sensibilidade e fragilidade fazem parte de nós, e que o crescimento emocional advém de abraçarmos essas emoções. 'Heartbreak' retrata a busca pela paz, pelo equilíbrio e a plenitude através da aceitação dessas emoções. É o relato de uma viagem de redescoberta e de regeneração", escreveu Jimmy P nas redes sociais.


Jimmy P editou o primeiro álbum, "#1", em 2013, disco que apresentou de norte a sul do país e nas ilhas. Em 2015, o músico do Barreiro regressou com o disco "Family First". Seguiu-se "Essência" e depois a mixtape "Alcateia", lançada em março de 2018. Em 2020, Jimmy P lançou o álbum "Abensonhado", bem como o EP "Mercúrio", registo que fez com Carolina Deslandes. 2020 foi ano de celebração para Jimmy P que festejou os dez anos de carreira com um concerto esgotado no Coliseu do Porto.