Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

João Gil e convidados com novas datas no Capitólio

O músico vai pisar o palco lisboeta entre 12 e 16 de maio. António Zambujo, Elida Almeida, Jorge Palma, Carolina Deslandes e Ana Bacalhau são os artistas convidados do espetáculo Caixa de Luz.

João Gil e convidados com novas datas no Capitólio
Cortesia Live Com
João Gil anunciou as novas datas do espetáculo "Caixa de Luz", isto depois dos dois adiamentos devido às restrições impostas pela Covid-19.

A residência artística, que vai ter lugar no Capitólio, em Lisboa, vai contar com cinco convidados. António Zambujo, Elida Almeida, Jorge Palma, Carolina Deslandes e Ana Bacalhau vão juntar-se a João Gil nos espetáculos que vão ter lugar entre os dias 12 e 16 de maio. Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas.

"Inicialmente previsto para janeiro e reagendado depois para abril, "Caixa de Luz", que acontece agora em maio, foi criado com o objetivo de celebrar a música, a vida e a palavra num palco que se transforma, como o próprio nome indica, numa Caixa de Luz, que ilumina as fronteiras que habitualmente separam artista e público. Numa fusão cúmplice entre histórias e estórias, estas 5 noites de luz e trovas, com assinatura de João Gil e participação especial dos seus 5 convidados, guiar-nos-ão pelo caminho do que está para chegar", refere o comunicado que chegou hoje à redação.

Depois dos dois novos temas editados em 2020, 'O Exacto Oposto' e 'A Marcha da Polícia', João Gil já disponibilizou o tema 'Quântica', o  mais recente single, em todas as plataformas digitais, incluindo o vídeo oficial no YouTube.