Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Simple Minds adiam concertos em Portugal para junho de 2022

Os concertos dos Simple Minds em Portugal foram mais uma vez adiados devido à Covid-19. Foram remarcados para junho do próximo ano.

Simple Minds adiam concertos em Portugal para junho de 2022
Cortesia Everything Is New

 
Mais um adiamento ainda devido à situação provocada pela Covid-19. Os concertos de celebração dos 40 anos dos Simple Minds foram adiados para junho de 2022. O anúncio foi feito hoje pela promotora Everything Is New.
 
"Tendo em conta o panorama atual da situação pandémica mundial, os espetáculos de Simple Minds estão adiados para 2022", refere o comunicado da promotora. A banda escocesa vai atuar no dia 21 de junho, no Coliseu Porto e no dia 22 de junho, no Campo Pequeno, em Lisboa. Os Simple Minds estão de volta a Portugal depois dos concertos em formato acústico que deram em Lisboa e no Porto em maio de 2016. Agora o pretexto é mais forte. É a celebração de quatro décadas, 21 trabalhos editados e milhões de fãs por todo o mundo.
 
Sobre este regresso aos palcos, Jim Kerr, o líder da banda, reforça, "sou grato pela carreira que tivemos, mas sou louco o suficiente para pensar que ainda podemos atingir novos níveis. É isso que fazemos: escrever, gravar e tocar ao vivo".
 
Sobre os bilhetes para as novas datas a Everything Is New informa o seguinte:
 
LISBOA

1) Os bilhetes adquiridos para o espetáculo de Simple Minds de 23 de junho de 2020 em Lisboa mantêm-se válidos para a data de 22 de junho de 2022, sem necessidade de troca. O titular do bilhete pode, se assim o desejar, solicitar o reembolso do seu preço no ponto de venda onde o adquiriu, no prazo de 14 dias úteis após a data do espetáculo em 2021 (entre os dias 23 de junho e 12 de julho de 2021). Não o fazendo o bilhete manter-se-á válido para a nova data, sem necessidade de troca.
2) Os bilhetes adquiridos para o espetáculo de Simple Minds de 22 de junho de 2021 em Lisboa mantêm-se válidos para a data de 22 de junho de 2022, sem necessidade de troca e sem possibilidade de reembolso.

PORTO
1) Os bilhetes adquiridos para o espetáculo de Simple Minds de 22 de junho de 2020 no Porto mantêm-se válidos para a data de 21 de junho de 2022, sem necessidade de troca. O titular do bilhete pode, se assim o desejar, solicitar o reembolso do seu preço no ponto de venda onde o adquiriu, no prazo de 14 dias úteis após a data do espetáculo em 2021 (entre os dias 22 de junho e 9 de julho de 2021). Não o fazendo o bilhete manter-se-á válido para a nova data, sem necessidade de troca.
2) Os bilhetes adquiridos para o espetáculo de Simple Minds de 21 de junho de 2021 no Porto mantêm-se válidos para a data de 21 de junho de 2022, sem necessidade de troca e sem possibilidade de reembolso.
Para quem ainda não adquiriu os bilhetes, poderá fazê-lo em everythingisnew.pt.
Para mais informações, poderás contactar-nos através do e-mail ticketing@everythingisnew.pt.