Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Lena d'Água lança nova versão do clássico 'Robot' de 1981

A cantora celebra 45 anos de carreira. O tema, que Lena d'Água gravou com os Salada de Frutas, faz 40.

Lena d'Água lança nova versão do clássico 'Robot' de 1981


Lena d'Água lançou hoje uma nova versão de 'Robot', tema que editou em 1981 com os Salada de Frutas. A nova versão foi gravada ao vivo no Teatro Maria Matos, em Lisboa, em novembro do ano passado.

Lena d'Água esteve acompanhada pela Banda Desalmada que a tem acompanhado desde o lançamento do disco "Desalmadamente", de 2019, álbum que também marcou o regresso da cantora aos discos. 

Sérgio Nascimento, Francisca Cortesão, Mariana Ricardo, João Correia, Luís Nunes (Benjamim) e António Vasconcelos Dias são os músicos que participam na nova versão. Pode ouvi-la aqui:
 


Este ano, Lena d'Água celebra 45 anos de carreira. Para assinalar o marco, a cantora está a preparar uma série de surpresas. 

No dia 7 de maio, Lena d'Água vai subir ao palco dos Recreios da Amadora, um concerto que acontece depois de ter sido reconhecida com o prémio José Afonso 2020, galardão que a cidade da Amadora atribui anualmente a artistas portugueses.

O início do concerto está marcado para as 20h00. Quem quiser também poderá acompanhar o espetáculo via live streaming no site Ticketline Live Stage.