Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

'Cidade', de Bárbara Tinoco e Bárbara Bandeira, com mais de um milhão de visualizações no YouTube

O marco de um milhão foi atingido em apenas um mês. O EP "Desalinhados", que junta Bárbara Tinoco a uma série de convidados, já está disponível.

'Cidade', de Bárbara Tinoco e Bárbara Bandeira, com mais de um milhão de visualizações no YouTube
Cortesia Think Out Loud
Bárbara Bandeira, António Zambujo, Carolina Deslandes, Carlão, Diana Martinez e Tyoz são os convidados do novo EP de Bárbara Tinoco que já está disponível nas várias plataformas digitais. 

"Desalinhados" foi o nome escolhido para este registo de estúdio, EP que foi apresentado ao vivo no passado dia 29 de abril, no Casino Estoril. O concerto contou com a presença de todos os artistas que deram a voz às canções do EP que também foi lançado nesse dia. 

O vídeo que ilustra 'Cidade', o single de apresentação que conta com a voz da cantora Bárbara Bandeira, foi mostrado ao público no passado dia 2 de abril e, em apenas um mês, somou mais de um milhão de visualizações no YouTube
 


 

"Desalinhados" é um EP que diz muito "NÃO". "NÃO desalinhes as estrelas", "e eu NÃO queria ir embora", "NÃO me olhes assim", "Gisela tu NÃO queres", "Cala-te tu NÃO estás nada", "só NÃO chamas de namorado NÃO vá ele gostar".  Tem demasiados "NÃO'S". A verdade é que fiz tudo e agora tenho a vida toda em versos, que é quase tão bom como em fotografias, eu tiro poucas fotografias. O meu álbum é muito mais inocente, até nisso. Quando era mais nova era tudo SIM, sem advertências.

Bárbara Tinoco