Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Pink vai ser homenageada nos Billboard Music Awards 2021

A cerimónia vai decorrer no dia 23 de maio, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Pink vai ser homenageada nos Billboard Music Awards 2021
Vianney Le Caer/Invision/Associated Press

A cantora Pink vai receber o prémio ícone dos Billboard Music Awards 2021. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para o próximo dia 23 de maio no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos. É a décima vez que o galardão de reconhecimento de carreira é atribuído. Pink junta-se a Prince, Mariah Carey, Garth Brooks, Cher, Neil Diamond, Celine Dion, Jennifer Lopez, Stevie Wonder e Janet Jackson, nomes que já foram premiados com a estatueta que reconhece os artistas que atingiram o nível de excelência nas tabelas da Billboard e que deixaram uma marca na música.

Pink já reagiu ao reconhecimento da Billboard. Em comunicado, citado pela imprensa internacional, a cantora disse ser uma "honra" receber o prémio e lembrou um dos sonhos de infância. "Quando era criança sonhava ser cantora. Queria partilhar o amor que sinto pela música com o mundo", começou por dizer a cantora norte-americana.

"É inacreditável, alguns anos mais tarde, receber o prémio Ícone da Billboard! Sinto-me muito honrada por juntar-me à lista de artistas como a Cher, Garth Brooks, Janet Jackson e Stevie Wonder. É um momento daqueles em que preciso de me beliscar. Sinto-me humilde e abençoada com este prémio", completou.   

Pink também vai atuar na cerimónia que será transmitida pela estação televisiva NBC. O cantor Nick Jonas vai ser o anfitrião da noite de entrega de prémios.