Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

U2 gravam com Martin Garrix a canção oficial do Euro 2020

Música da grande competição futebolística das nações é publicada no dia 14.

U2 gravam com Martin Garrix a canção oficial do Euro 2020
DR - Facebook de Martin Garrix

A canção oficial do Euro 2020 intitula-se 'We Are The People We?ve Been Waiting' e é uma colaboração entre os irlandeses U2 e o DJ holandês Martin Garrix.

A música é publicada no dia 14 de maio. Segundo o jornal The Sun, Bono e The Edge estão atualmente em Londres, a gravar o videoclipe do tema com Martin Garrix.

É tão grande a diferença de idades entre os membros dos U2 e Martin Garrix que, diga-se a título de curiosidade, quando o DJ holandês nasceu, em 1996, os U2 tinham uma carreira já de quase vinte anos e estavam a ultimar aquele que seria o seu nono álbum, "Pop", lançado em 1997.

A 16ª edição do Campeonato Europeu de Futebol das Nações, designado como Euro 2020, inicia-se a 11 de junho e termina a 11 de julho e conta com a participação de 24 seleções, entre as quais a equipa portuguesa que é a atual detentora do troféu, conquistado em 2016.

É a primeira vez que o Europeu de Futebol decorre em ano ímpar, a que se deve o adiamento de 12 meses, provocado pela crise de saúde pública da pandemia da covid-19.