Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Adiado o jogo Manchester United-Liverpool

Em caso de derrota dos 'red devils', o Manchester City, de Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva, assegura o título inglês.

Adiado o jogo Manchester United-Liverpool

O encontro Manchester United-Liverpool, da liga inglesa de futebol, foi adiado depois de mais de 100 adeptos dos 'red devils' terem invadido o relvado de Old Trafford em protesto contra a participação na Superliga europeia.

Num encontro que se iria disputar à porta fechada, devido à pandemia da covid-19, cerca de 5000 adeptos juntaram-se inicialmente nas imediações do estádio para pedir a saída da família norte-americana Glazer, proprietária do clube desde 2005, e alguns acabaram mesmo por entrar no recinto e no relvado, obrigando à intervenção da polícia. 

Em causa está a recente participação do Manchester United, clube em que atua o português Bruno Fernandes, no projeto da Superliga europeia, mas também a dívida cada vez maior do clube.

Em comunicado, o Manchester United explicou que "depois de conversas com a polícia, a Premier League, as autoridades de Trafford e os clubes, o nosso jogo com o Liverpool foi adiado por razões de segurança devido aos protestos de hoje". 

""Os nossos adeptos são apaixonados pelo Manchester United e compreendemos perfeitamente que têm o direto de se expressar e protestar de forma pacífica. Contudo, lamentamos a situação por ter afetado a equipa, mas também por terem colocado em risco outros adeptos, equipa técnica e a polícia", acrescenta.