Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Festival Às Vezes o Amor começa hoje com GNR e Deixem o Pimba em Paz

O festival mais romântico do país arranca hoje. Confira aqui o cartaz com alguns dos grandes nomes da música portuguesa.

Festival Às Vezes o Amor começa hoje com GNR e Deixem o Pimba em Paz
Facebook Oficial Festival Às Vezes o Amor

O primeiro festival do ano, Montepio Às Vezes o Amor, arranca esta quinta-feira, 29 de abril, com o espetáculo Deixem o Pimba em Paz, com Manuela Azevedo e Bruno Nogueira, e com um concerto dos GNR

O espetáculo Deixem o Pimba em Paz, que já está esgotado, vai ter lugar no Coliseu do Porto AGEAS. Os GNR sobem ao palco do Teatro Municipal de Vila do Conde. Amanhã, 30 de abril, é dia de segunda ronda para os GNR com um espectáculo extra na mesma sala, enquanto o Deixem o Pimba em Paz ruma a sul para uma atuação num Coliseu de Lisboa, concerto que também já está esgotado.

Entretanto, o concerto de Carlão, agendado para 14 de maio em aveiro, sofreu uma alteração de sala, passando agora a realizar-se no Centro de Congressos de Aveiro. Os bilhetes estarão à venda a partir do próximo dia 3 de maio, nos locais habituais.

Este é o cartaz completo do festival que vai decorrer com todas as normas de segurança decretadas pela Direção-Geral de Saúde:

29 abril - Deixem o Pimba em Paz - Coliseu Porto AGEAS ? Porto
29 e 30 abril - GNR - Teatro Municipal de Vila do Conde
30 abril - Deixem o Pimba em Paz - Coliseu dos Recreios - Lisboa
14 maio - The Gift - Altice Fórum - Braga
14 maio - Luísa Sobral - Cine-Teatro Paraíso - Tomar
14 maio - Sara Tavares - Teatro Sá da Bandeira - Santarém
14 maio - Carlão - Centro de Congressos - Aveiro
15 maio - Paulo Gonzo - Teatro Virgínia - Torres Novas
15 maio - Fernando Daniel - Auditório Carlos do Carmo - Lagoa
15 e 16 maio - Tiago Nacarato & Bárbara Tinoco - Teatro José Lúcio da Silva - Leiria
21 maio - Moonspell - Cine-Teatro Avenida - Castelo Branco
27 maio - Jorge Palma - CCC - Caldas da Rainha
31 julho - Salvador Sobral canta Brel - Convento São Francisco - Coimbra


Pelo sétimo ano consecutivo, o Festival Montepio Às Vezes o Amor realiza-se de forma descentralizada, levando 13 dos mais expressivos artistas nacionais mais a diversas cidades e salas de norte a sul do País. Em fevereiro, o festival viu-se obrigado a adiar as suas datas, devido ao encerramento obrigatório das salas de espetáculo imposto no início de 2021. Agora, com a reabertura das salas, vai concentrar a atividade durante os meses de abril e maio, com o forte objetivo de dar voz à cultura e lutar contra a paragem da atividade. O público tem mostrado um forte apoio e a procura de bilhetes.

O festival pretende, mais do que nunca, provar que o amor é para ser celebrado com música.