Ainda não tem a nossa APP? Pode fazer o download aqui.

Noble: "a inspiração para 'Beautiful' surgiu durante o confinamento, numa fase de frustração e incerteza"

O músico português está de volta aos singles. 'Beautiful', canção criada em tempos de confinamento, já está disponível nas plataformas digitais.

Noble está de volta aos singles. O músico chegou com 'Beautiful', canção que já está disponível em todas as plataformas digitais. 
Pedro Fidalgo, mais conhecido por Noble, explica, em comunicado, que a inspiração para a nova canção "surgiu durante o confinamento, numa fase de muita frustração e incerteza"

O músico de Amarante diz ainda que, num momento que acredita ter sido difícil para todos a nível pessoal, "a música fala sobre pedir a alguém que nos ame nos nossos piores momentos, quando nem nós próprios nos conseguimos amar, porque, na verdade, esse amor pode ser a mão estendida que nos ajuda a levantar e voltar à luz".

À pergunta se 'Beautiful' é a continuação natural do single de êxito 'Honey', canção editada em 2019, Noble responde: "não diria que será uma continuação do 'Honey' porque existiu uma evolução, não só no som, como também na minha forma de escrever, mas penso que é uma evolução natural. À medida que vamos vivendo experiências novas adquirimos, também, perspetivas novas e isso é uma das diferenças que o público vai sentir neste novo trabalho". 

Noble tem experimentado outro instrumento para compor os seus temas, para além da guitarra: o piano. "O piano, sempre foi um instrumento que me cativou. Sempre achei que o som do piano era o mais bonito de todos. Hoje em dia é uma grande parte de mim e a maioria das novas canções nasceram ao piano", confessa-nos o artista.